A PANDA BLACK STORE realiza entrega dos produtos em todo território nacional, por meio de parcerias com transportadoras e Correios.

Os serviços de transportes podem ser escolhidos pelo cliente na hora da compra ou pela loja, exceto em condições de “Frete Grátis”, ou seja, quando o frete não é cobrado do consumidor.

Em condições de “Frete Grátis”, a escolha do serviço de entrega será realizada exclusivamente pela PANDA BLACK STORE. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Não é possível agendar uma data e horário para entrega.

É importante haver disponibilidade para recebimento do produto no local escolhido para entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

É imprescindível que exista alguém autorizado (mediante assinatura do comprovante e apresentação de documentos) no endereço escolhido para entrega. Para entregas feitas por Correios, são realizadas até duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Se não houver alguém autorizado a receber o pedido após essas duas tentativas, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição PANDA BLACK STORE.

Caso não consigam realizar a entrega, os operadores logísticos parceiros informam a PANDA BLACK STORE, que entra em contato com o cliente para confirmar os dados informados. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, os produtos serão devolvidos ao Centro de Distribuição.

Novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete. Não será possível a alteração do endereço de entrega após a liberação do pedido da Central de Distribuição PANDA BLACK STORE. Caso o cliente necessite alterar o endereço de entrega antes de o pedido ser despachado, é possível solicitar alteração entrando em contato com a Central de Atendimento, por telefone ou e-mail, para que o aviso seja feito imediatamente.

A alteração somente ocorrerá após a confirmação da Central de Atendimento.

O prazo para entrega pode variar de acordo com o serviço de entrega, região, forma de pagamento e o produto comprado. Os operadores logísticos parceiros da PANDA BLACK STORE não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc).

Recuse a entrega caso a(s) embalagem(ns) não esteja(m) em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Neste caso, avise a Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 24 horas.

Para evitar problemas:

  • Confira sempre e criteriosamente a nota fiscal e os produtos no ato da entrega;
  • Preserve a embalagem, os acessórios e a Nota Fiscal dos produtos, pois serão necessários, caso seja constatado algum defeito e/ou problema;
  • Não será acatada a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante.

Obrigado Equipe Panda Black