O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, a PANDA BLACK STORE só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

A forma de transporte para devolução é determinada pela PANDA BLACK STORE, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução também é da loja. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre devolução.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento PANDA BLACK STORE, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, não serão considerados devoluções por desistência do cliente.

O prazo máximo para análise de produtos é de 15 dias (contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição). Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de SETE dias, a PANDA BLACK STORE garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar.

Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por vale-compra no mesmo valor do produto devolvido. Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto, cliente e PANDA BLACK STORE podem estabelecer acordo com alternativas para a solução do problema: cupom ou vale-troca no mesmo valor do pedido ou do produto comprado anteriormente, bonificação parcial por produto com características iguais ou superiores ou a devolução do valor pago pelo produto.

Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante.

Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com Central de Atendimento para orientações ou diretamente com a Central de Atendimento da empresa fabricante do produto.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido e/ou apresente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente PANDA BLACK STORE, pelo telefone 0800 727 0678.

Nossa equipe irá orientar sobre o procedimento para envio do produto correto em até 72 horas.

Para a devolução, o produto:

  • Deve estar em sua embalagem original; Não deve conter indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante deve estar intacto;
  • Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.